CIA DOS BLOGUEIROS


quinta-feira, 5 de julho de 2012

A PRIMEIRA REFEIÇÃO OFERECIDA A FLAUDINHO

FLAUDILÂNDIA – UMA CIDADE SERIAMENTE GOZADA
Vigésimo capítulo
 a primeira refeição oferecida a Flaudinho
_ Mas isso é o próprio inferno! Quem aguenta tanto questionamento? Você não dá uma resposta! Você só se comunica através de perguntas é , coisa ruim!?
_ O que acha?
_ Ah, vá pro inferno! Me deixe ir, não preciso de  diabo nenhum para fazer o que devo e quero fazer. Vou procurar o patrimônio da minha família e sair daqui antes que você me enlouqueça, e saia da minha frente, diabo!
_ Eu o estou atrapalhando? Você invade a minha morada e sou eu que o atrapalho? Flaudinho, você tem algum problema?
_ Quem você pensa que é para se dirigir a mim dessa forma, com essa petulância de pergunta? Sabe com quem você está falando? Sabe de quem eu sou filho para imaginar que eu tenho algum problema, criatura do inferno?
_ Flaudinho, eu sei quem eu sou, sei o grau da minha pergunta, o quanto ela o provocou, sei com quem eu estou falando, mas não tenho a mínima ideia de quem seja esse filho de um alguém que você imagina e que não possa ter problema. Quem é essa criatura que é filho de tão majestosa figura e que ousa indagar-me se eu sei com quem estou falando? Com quem eu estou falando, muleki?
_ Muleki é a tua mãe! E não fale assim comigo, eu odeio que falem assim comigo, desde quando nasci me chamam de muleki. Todos me chamam disso, me chamam daquilo, mas eu sou filho do Fudêncio, um guerreiro de verdade, e hei de ser como ele e os meus irmãos mais velhos. Serei um guerreiro de verdade para dar orgulho à minha família. 
_ Quem é a sua família, muleki idiota!?
_ Idiota é você, criatura burra, que nem identificação sexual tem!
_ E qual é a sua, mu-le-kiiii !?
_ Não me provoque que eu sou capaz de matá-lo, ou matá-la, não me importa quem seja. Vou te matar e arrancar as suas vísceras infernais e as jogarei no fogo do... no fogo do....
_ Em qual fogo, mu-le-ki-nho?   kkkkkkkkkkkkkk 
_ Não fosse esse meu punho que dói tanto eu já teria resolvido com você, recuperado o patrimônio da minha família e saído daqui. Ainda quero assistir aquela pelada lá em cima, nas primeiras copas da árvore. Ver aquele menino que toma vinho de manha jogar bola deve ser uma graça, ver aquela mãe amassando o pão e ... quem sabe, ver o menino dividindo com os amigos o pão que a mãe deve fez para a ceia, mas...  RRRRRRRRRRRRrrr que ódio! Estou aqui perdendo o meu tempo com o diabo!
_ Hum... Está nervoso, Fla-u-di-nho? Quer dizer que deseja assistir a uma pelada e tem fome de vinho e de pão? Tem fome, Flaudinho?
_ Por que sussurra, criatura do inferno?
_Tem fome ou não tem, Flaudinho?
_ Não é da tua conta o que eu tenho ou deixo de ter.
_ Quer pão? Eu tenho! Quer vinho? Eu tenho !  Você quer?
_ O que é isso? Não me mostre isso, não quero ver isso!?
_ O que acha que é isso, Flaudinho? Por que não quer ver? Coma! Mate esta tua fome e cure esta inanição de vida!
_ Eu não posso fazer isso! Um guerreiro não se abate com a fartura, ainda mais...
_ Ainda mais...  hum... Toque   aqui  Flaudinho, não tenha medo... coma... coma Flaudinho.... coma  Flaudinho coma... KKKKKKKKkk
_ O que está acontecendo comigo? Que alimento é esse?
_ O que você acha que é, Flaudinho?
_ Acho que é uma maçã!
_ E então ?
_ O que se passa oculto aqui embaixo? Que clarão é esse que arde e me cega os olhos?
_ O que te parece ser, Flaudinho?
_ Não consigo imaginar, mas consigo ver a árvore genealógica inteira sobre nossas cabeças, como pode isso?
_ Ela está sobre nós, Flaudinho? Inteirinha?  Quem você acha que a sustenta? Vê algum operário me ajudando, Flaudinho?
_ Diabo, você não tem esse poder!?
_ Que poder, Flaudinho?
_ De sustentar e suportar o peso da árvore genealógica sozinho sobre  seu ombro,  sua cabeça,   seu verme!
_ Hum... Me vê verme? Fiz o bem a você, não fiz?
_ Que bem?
_ Não acha que eu te fiz algum bem? Nenhum mesmo? O que significa mesmo os  números do telefone, aquele que você atende na sua biblioteca? Hum... Vamos ver se eu decorei... 018- DDD não é esse, Flaudinho? 1124-6988. Constava num cartãozinho, e uma tal burra ligava constantemente para agendar um desentupimento... Conseguiu ler o seu manual, Flaudinho?
_ Quem é você, sua burra, idiota do cão!?
_ Hum... Pra que tanto espanto? Que cara de medo é essa, seu muleki?
_ O que você fez comigo?
_ Hum... Flaudinho, Flaudinho... Acredita mesmo que o seu pai é um guerreiro e que os seus irmãos, os mais velhos, como você gosta de se referir, também são? Oh... me-ni-ni-nho! Gosto tanto de você! E agora, quem é mesmo a burra do outro lado da linha?
_ Preciso sair daqui, agora, sua ladra! Devolva a N.A.P.O. da minha família, senão eu subo até a minha biblioteca,  reúno todos os meus irmãos guerreiros, venho com eles até aqui e eliminamos esse antro...
_ Vai... Quero ver! O que você achou da maçã, umbigudo?
Zapt! Zapt!
_KKKk   Pra quem pretender ser um guerreiro, precisa aprender a acertar o alvo!
_ Não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com o diabo! Fique ai com o teu inferno que eu tenho decisões mais importantes para tomar ...
_ Ah, vai fugir então!?
_ Você não pode me impedir. Me solte, diabo, diaba, sei lá! Solte o meu umbigoooooo!
_ Pode fugir, mas o teu  umbigo ficará comigo para sempre. Eu o enterrarei aqui!
Zummmm - Zummmm
_ Não... não.... você não podia ter feito isso comigo! O meu umbigo, não!
_ Agora ele é meu, Flaudinho! Quer fugir de mim, fuja! Já cortei o nosso laço! É você por você mesmo. Faça-se guerreiro se for capaz! E pare de chorar, muleki mole! Vá! O buraco ainda está aberto. Poderei fechá-lo a qualquer momento, daí   ficará para sempre aqui!
_ Vou, mas eu volto para aliminá-lo ou eliminá-la!
_ Ficarei te esperando. Flaudinho! Veremos...

continua

Um comentário:

  1. Bem Rita! A cada capítulo novas emoções, sem dúvida alguma... Dessa vez há nuances mais amorosas e de crescimento com essa dupla! Até a "maçã" aparece para encantamento... E, apoderar-se do umbigo alheio para "comandá-lo"... tal qual um cabresto? Bem, o Flaudinho ou terá que se render aos apelos carinhosos ou partir pra guerra! Aguardo cenas dos próximos capítulos!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir